Uma amiga minha que mantenho amizade há mais de 5 anos, se declarou pra mim. Nunca desconfiei porque só vi ela namorar com homens, mas ela me falou que sente muito amor e desejo por mim, que queria muito me beijar, me sentir e ter um relacionamento amoroso comigo, mesmo que escondido de todos. Fiquei perplexa e sem ação, nunca me relacionei com mulher e tenho um namorado que amo e sou fiel a ele. Essa declaração dela deu um nó na minha cabeça. Não consegui dizer nada pra ela, fiquei sem palavras. Você o que faria numa situação dessas?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/12/2021 08h52
Não mudaria nada na vida.
24/12/2021 09h26
Eu provavelmente diria a essa pessoa que esse amor é recíproco e que sou hétero, apenas amizade. ( Muita falta de noção da sua amiga inclusive )

Você é bi?
anônimo
24/12/2021 09h13
Kkkk, mulheres quando o lado bisexual delas aflora ficam dese jeito, pode falar você curtiu e tá virando bisexual também
24/12/2021 08h50
Iria socar essa pessoa
anônimo
24/12/2021 09h26
Chamava para um engate no tatame.
24/12/2021 09h52
Iria dar um soco na cara dele.
24/12/2021 10h02
Bom primeiro que eu tenho namorada , segundo eu não tenho interesse em namorar homens , e terceiro espero que ele respeite isso é continue a nossa amizade como foi antes , sem viadagem por favor !
elas respondem
anônima
24/12/2021 09h28
Faria ela entender que não há nenhuma possibilidade pra isso e que gosto de homens, ela sabendo que vc tem namorado deveria ter um pouco de senso, ela gostaria de ser traída não né, seria bem desconfortável
anônima
24/12/2021 09h17
Já me aconteceu coisa parecida para pior. Levei na brincadeira e disse que era hetero, tinha namorado e não tinha a minima queda por mulher. No fim, ela me incomodou tanto, deu tanto em cima de mim que terminei a amizade abaixo de confusão.

No seu caso, avisa que não quer nada e se insistir se afaste.
anônima
24/12/2021 09h24
Que falta de noção da sua amiga se declarar pra vc com vc estando em um relacionamento. Diga pra ela o óbvio, que vc está comprometida, que vc não quer e acaba com isso, uma hora ela supera!
anônima
24/12/2021 09h12
Faria nada