Esses últimos meses foi muito corrido p mim.
E fiquei com pouco tempo p o meu namorado ..
Ele sempre compreendeu q meu tempo era curto p ele. ..
Ele nunca chegou a mim p reclamar disso
Mas eu tbm tenho consciência q ele tá precisando muito da minha atenção e cuidado,, Ja que durante o tempo q eu n tinha p ele, ele sempre Tava do meu lado p me apoiar e dar forças .. mas agora eu quero compensar tudo isso q ele fez comigo .. com alguma prova da minha gratidão por ele ..
Então peço a vcs ideias do q eu poderia fazer p ele. .. sou muito ruim com essas coisas e n tenho nenhuma ideia do q fazer .

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/12/2016 21h59
Eu não sei se vou conseguir te ajudar, mas nós homens não somos tão românticos como as mulheres, então faça sexo com ele! Tente realizar alguma fantasia que ele tenha "na medida do possível". Ele vai te amar mais ainda.
elas respondem
anônima
09/12/2016 21h31
Pode fazer um jantar pra ele, faz algo que ele goste como o prato favorito dele ou saiam para um restaurante com karaokê e com música ao vivo, vá a lugares onde os dois possam se divertir bastante.
09/12/2016 21h43
Não tenha pressa,no amor tudo acontece naturalmente.Não sei há quanto tempo namoram,nem que idade têm e o tipo de relação,mas vou dar uma dica, talvez sirva.Descubra uma fantasia sexual dele e realize,se for algo que não vá contra os seus princípios,claro.♥ ♥ ♡ ♡

Felicidades ✰