Superior indiretamente. Elas nunca sentiram medo de levar um fora, pois sabem que todos gostam e nos ambientes estranhos elas têm maior segurança. O medo faz parte da maioria e isso faz a pessoa, digamos... Ser mais humilde. Inegavelmente!

O sofrimento faz a pessoa valorizar coisas e ser mais humilde. Mas essa gente que é elogiada sempre, ganha coisas fáceis, são aduladas etc. Essa gente não dá o braço a torcer e se acham superiores.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
24/12/2021 09h42
Não,é o contrario.
Sofrer te deixa menos empatico,você percebe que as pessoas são terriveis e é tratado da pior forma.
E todo mundo sofre,isso é relativo.
anônimo
24/12/2021 09h35
Caralho, viu? A visão de realidade de vcs aqui do site é mt, mas muuuuuito ruim pqp.

A pessoa q é bonita se esforça pra isso (sua animal, caralho é mt fala de gente burra, q nojo de gente burra demais mds...) se ela tiver um rostinho bonito e se entregar ao prazer de comer já n será mais bonita, se n fizer academia com o tempo vai deixar de ser atraente em vista das q fazem e têm uma bundinha empinadinha etc, então animal de teta, como pode perceber a "boniteza" vem seguida de mt esforço por trás, ser humilde nada mais é do q ser gentil e sim este é o verdadeiro significado, qnd se pensa em humildade para relacionar a coisas de pobre, e ele é humildezinho blá blá blá diga logo q ele é um bosta sem opção a qual se orgulhar, n se esforça pra pika nenhuma e ainda usa a frase: "qm quiser gostar de mim, então goste como eu sou, gorda, feia, n se esforça e ainda por cima uma jumenta, mas sou mt humilde" só qualidades e um discurso infalível msm em?

E é claro q tem a se achar superior a vários outros vermes q n se esforçam sim! Ou vc acha q um milionário vai se ver em um msm nível q um balconista??? Da msm forma é a beleza, se a pessoa se fudeu dando duro pra estar ali vc acha msm q ela vai qualificar outros balaio, canhão, horrorosos do msm nível q ela???

Vcs só podem ter 12 ou 13 anos e estão descobrindo o mundo agora pq n é possível cada pergunta de qm n entende o básico do básico, cruz credo.
24/12/2021 09h49
Discordo, conheço várias pessoas bonitas, são gente boa
anônimo
24/12/2021 13h12
Pode ser...ou ñ..
24/12/2021 10h06
Discordo de tudo o que você disse
24/12/2021 09h53
Superiores.
24/12/2021 09h51
Elas são superiores, de fato.
anônimo
24/12/2021 09h49
Negativo. Pessoas feias é que pensam assim.
anônimo
24/12/2021 09h37
Não concordo com você mas tudo bem.
anônimo
24/12/2021 09h23
Eu convivo com pessoas feias.
Não tenho tempo pra analisar a vida dos outros.
elas respondem
anônima
24/12/2021 09h18
Sou considerada bonita pelas pessoas, sou de boa situação financeira, sempre fui e sou muito bem recebida e tratada pelas pessoas nos lugares que frequento. Mas nem por isso me considero superior aos outros, no passado até confesso que sim, mas atualmente me tornei mais humilde e uma pessoa melhor.
anônima
26/12/2021 16h59
Acho que isso é mais pra quem tem ego grande.
24/12/2021 09h51
Discordo, humildade vai além de sofrimento, é questão de empatia, de se colocar no lugar do outro, seja feio ou bonito dos dois lados tem pesssoas desumildes
anônima
24/12/2021 09h50
Na verdade, todos os casos tem. Tem pessoa bonita arrogante, pessoa bonita insegura, pessoa feia arrogante e pessoa feia insegura. Então sim, mas tbm n skksks
anônima
24/12/2021 09h47
Discordo completamente, nunca li tanta merda junta, falta total de vivencia REAL sua.

A|gora concordo totalmente com o @RbTsPro.
anônima
24/12/2021 09h24
Nem todas.