Já aconteceu, mas eu sentia que os gostos deles a longo prazo não me fariam bem
anônima
24/12/2021 19h55
Sim !! Praticamente todas as vezes
anônima
24/12/2021 11h32
Sim
anônima
24/12/2021 19h52
Sim
anônima
24/12/2021 19h54
Sim, em quase todas as vezes que gostei de alguém mas menos agora
eles respondem
24/12/2021 11h32
Sim, basicamente todas pessoas que já gostei foram assim, n me via namorando com nenhuma, se levasse pro lado racional da coisa, considerando o todo e pensasse em probabilidades de dar certo, as chances seriam extremamentes baixas, na vdd até nulas.

Acaba que o gostar foi uma mistura de algo mais raso, com idealizações irreias e me "iludir" acreditando que havia alguma possibilidade do "santo bater", porém lá no fundo sabia que não.

Nunca teve nenhuma que passou essa barreira, que eu exprimisse, "essa eu casaria", e fosse baseado em algo mais concreto, n um simples devaneio, digo passasse por mais etapas no ato de gostar, vc ter admiração física e pela pessoa em si, o todo, ao msm tempo terem pontos e fatores em comuns, levando assim a vontade de fato de ter um relacionamento, agora por sua vez n apenas por carência, necessidade temporária, mas sim por alinhamento dos dois.

Enfim, quem sabe um dia aconteça, difícil sim, mas n preciso de algo numerosamente grande, portanto espero que quando estiver disposto possa acontecer.
24/12/2021 10h01
Não, de todas as garotas que eu gostei, eu sempre quis ficar com elas
24/12/2021 10h03
Sim, sempre
24/12/2021 10h05
Detesto todos
24/12/2021 20h00
Sim, uma menina que era da minha sala. Ela era introvertida e eu sou ambivertido. Por isso, eu fiquei com medo de não dá certo. Mas ela me atraia, atrai até hoje aliás kkkkk Acho que era tudo só paranoia da minha cabeça.
24/12/2021 10h15
Odeio todos