Sim, basicamente todas pessoas que já gostei foram assim, n me via namorando com nenhuma, se levasse pro lado racional da coisa, considerando o todo e pensasse em probabilidades de dar certo, as chances seriam extremamentes baixas, na vdd até nulas.
Acaba que o gostar foi uma mistura de algo mais raso, com idealizações irreias e me "iludir" acreditando que havia alguma possibilidade do "santo bater", porém lá no fundo sabia que não.
Nunca teve nenhuma que passou essa barreira, que eu exprimisse, "essa eu casaria", e fosse baseado em algo mais concreto, n um simples devaneio, digo passasse por mais etapas no ato de gostar, vc ter admiração física e pela pessoa em si, o todo, ao msm tempo terem pontos e fatores em comuns, levando assim a vontade de fato de ter um relacionamento, agora por sua vez n apenas por carência, necessidade temporária, mas sim por alinhamento dos dois.
Enfim, quem sabe um dia aconteça, difícil sim, mas n preciso de algo numerosamente grande, portanto espero que quando estiver disposto possa acontecer.
Sim, uma menina que era da minha sala. Ela era introvertida e eu sou ambivertido. Por isso, eu fiquei com medo de não dá certo. Mas ela me atraia, atrai até hoje aliás kkkkk Acho que era tudo só paranoia da minha cabeça.