Vocês farão confraternizações para comemorar o dia de hoje?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Minha família, sim
Sim

PS: Sua foto do perfil é fofa
anônima
5a
Sim.
Sim, vai ser bem triste minha avó faleceu, ânimo zero
eles respondem
7
Não, só a minha namorada que vai fazer
anônimo
5a
Tem que comemorar
Jesus nasceu pra que a gente gastasse muito dinheiro, tivesse bastante comida e brigas entre familiares.
Sim. Com a família, 21 Hrs.
Eu vou ficar em casa tranquilo.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Nem sei..sou tímido.