Esse ano eu levei 2 pés nas bunda. Vou contar um pouco a situação e se puderem me dizer onde possivelmente tô errando, fico grata.

O primeiro pé na bunda veio de uma relação de 8 meses, que na verdade não era relação. Ele não assumia, não pedia em namoro, dizia ter receio. Mas fazíamos tudo de namorado. Ele chegou a criticar meu corpo e falava bem de outras mulheres, nós demos um tempo e ele ficou com outra, e ele mantinha contato com ex namoradas que não sabiam da minha existência. Isso tudo me deixou insegura e eu comecei a cobrar demais, e ele cansou e me deu um pé na bunda.

O segundo durou 2 meses. Ao contrário do outro que não assumia, com esse foi tudo rápido demais. Logo pediu em namoro, pediu pra minha família, colocou nas redes sociais. Até que ele começou a me dar menos atenção, me ver menos e eu fiquei incomodada. Ele não largava os hábitos de solteiro. Por exemplo, ia passar o aniversário dormindo com 2 amigas de infância porque segundo ele era uma tradição. Ele disse que não estava preparado pra priorizar a relação no momento e preferiu terminar.

Em todos meus relacionamentos, eu sou do tipo que cuida, ouve, da conselho, carinho, presente, ajuda na gasolina, divide todas as saídas.

Queria saber o que estou fazendo errado porque eu tô mega cansada.

Obrigada.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
24/12/2021 10h53
O problema são os caras que você se atraiu.
anônimo
24/12/2021 11h08
2 relacionamentos acabados e acha que não da certo com ninguem?
Homens levam dezenas de fora e ficam reclamando
24/12/2021 10h48
Já fez boletim de ocorrência? Isso é agressão, você levou dois pés na bunda
anônimo
24/12/2021 10h55
Feiúra.
24/12/2021 11h40
Faz texto enorme já tem que morrer sozinha mesmo.
Haja paciência
anônimo
24/12/2021 19h09
Foda-se. Mulher se vitimiza demais.
anônimo
24/12/2021 19h11
Na verdade você quer ficar sozinha
anônimo
24/12/2021 19h14
Caralho, dormir com duas amigas vagabundas da infância é tradição mesmo. Foram as primeiras que chuparam o pau dele, as primeiras experiências sexuais foram com elas, tem que respeitar essa tradição.
elas respondem
anônima
24/12/2021 10h50
7bi de pessoas no mundo, só duas (unidades) não deram certo, "Pq não dou certo com ngm?" kdkdksks, precisa explorar melhor.
anônima
24/12/2021 19h12
bem vinda ao grupo das azaradas!