Ela quase não queria sexo depois de dois mês q tivemos filhos, agora depois da injeção do contraceptivo piorou, reclama até quando pego na buceta dela.
Eu tô louco pra fazer um sexo faz 2 semanas q não fazemos, e masturba não tá resolvendo, tá osso

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/12/2021 11h52
"depois da injeção do contraceptivo piorou"

tem anticoncepcional que acaba com a libido da pessoa... alguns outros remédios tbm, como alguns antidepressivos, enfim (isso enquanto usa)

e tem período da gravidez que isso tbm abaixa (em outro período pode aumentar)

então, nesse caso, é "normal". Se vocês são casados, pode tentar ver com a ginecologista dela se não existe uma opção de anticoncepcional que seja bom pra ela mas com menos efeitos sobre a libido
eles respondem
24/12/2021 10h52
Incrívelmente isso é completamente normal ainda mais com o contraceptivo, vocês precisam fazer algumas coisas pra essa libido volta
anônimo
24/12/2021 11h42
Pelos relatos que já ouvi, a tendência é só piorar depois da gravidez viu. Alimente muito o amor que vc sente pela sua esposa, pra aguentar ficar sem sexo. Boa sorte.
24/12/2021 11h40
Estranho.
Ela não tava agindo assim aqui em casa.
24/12/2021 10h51
Ela está te traindo com outro. O seu amigo anda satisfazendo ela, coisa que você não faz
anônimo
24/12/2021 13h01
Isso deve acontecer com outras pessoas tbm.