O dia que enfiei 5 dedos no cu
24/12/2021 11h27
Só gosto do sexo oposto
anônimo
24/12/2021 11h12
Sou hetero
24/12/2021 11h29
Mas eu não sou homossexual, adoro mulher
24/12/2021 11h35
Felizmente nunca descobri.
anônimo
24/12/2021 14h41
Talvez eu seja bi, mas ficarei encubado tentando ser hétero. Então, sou hétero pra vcs.
elas respondem
24/12/2021 11h28
Sempre soube que sou pan
anônima
24/12/2021 14h36
Por volta dos 12 anos, achei que eu fosse bi, mas com 18 me descobri lésbica. E sim, foi e ainda é difícil, sempre tenho surtos. Eu não queria ser assim, mas quanto mais eu me repreendo por ser gay mais sapata parece que eu fico, ent tá tudo bem, tenho q me aceitar!
24/12/2021 11h12
Não sou.
anônima
24/12/2021 11h35
No caso sou bi, mas a maior parte da vida achei que era lésbica.

Foi mais fácil pra mim porque fiquei cedo muito apaixonada por uma garota então não tinha como negar mais.

E também na época não tinha outra alternativa porque não gostava de ficar com meninos por mais que tantasse.

E tentava bastante, ficava muito⁴ mais com meninos, mas vou fazer uma analogia pra ti entender o drama:

É tipo tu tentar sentir algo por paredes se agarrando em várias diferentes sabendo que não sente nada por elas kkk.

Tu tem a esperança de sentir algo por alguma parede diferente porque quer gostar de paredes.

E vai chegar um momento que tu desiste e só aceita "não sinto tesão por paredes".

Pra mim no caso as paredes eram os meninos.
anônima
24/12/2021 14h39
O meu caso foi algo louco. Pensei q era trans pq tinha autoestima baixa, comecei a me vestir de garoto para só dps de dois anos descobrir que sou uma garota... Com um corpo gostoso, muito obrigada, bom dia, tchau skksksks
anônima
24/12/2021 19h06
Kkkkk