e vocês Homens quais tirariam de uma mulher ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/12/2014 00h50
Não sei exatamente, rs.. sei lá, rs.. ADORO mulher objetiva sabe, q sabe o que quer, o que diz, e o que gosta, mulher decidida da vida, que diz uma coisa e segue sabe, ñ me interesso muito por mulheres confusas, que não se encontram, que dizem uma coisa hoje, e amanha já tá dizendo outra, que vivem "brisando", que gostam de "rodeinhos".. tirando isso, do resto, eu tolero rs... e alguns eu até gosto, rs. .acho que faz parte do gênero feminino rs...
anônimo
05/12/2014 01h03
Tiraria da mulher as crises de tpm e a mania de fazer fofoca com as amigas, irmãs, primas.
anônimo
05/12/2014 01h11
Há temperamentos que se nós tirarmos, então acaba por distorcer a mulher, fazendo-a um "simulacro de homem". Caso não acontecesse isso, eu tiraria a frescura, a inconveniência e a habilidade de não conseguir decidir exatamente o que quer.
anônimo
05/12/2014 21h38
Nenhuma. Gostamos de mulher justamente por causa dos seus jeitos.. portanto, que continue a assim.