Mandei uma mensagem pra um carinha error estou interessada dizendo que a divisão dele fez falta na confraternização da empresa hoje.
Ele disse q queria ir, mas ficou sem jeito de ir só. Perguntou se foi legal mesmo sem a presença dele lá (e achou graça).
Eu disse que ele deveria ter ido, que ele não ficaria sozinho. Falei que foi divertido e mencionei sobre uma pessoa que se empolgou e foi dançar no pé manga (kkkk) e no final, falei assim:
Hahah vc se acha né? Mas seria legal se vc tivesse ido.
Ele só respondeu: - essa pessoa no pé de manga não foi você, não é? Acho que perdi mesmo.

Ele não falou mais nada.. poderia ter aproveitado a oportunidade.. ele não quer nada comigo mesmo, não é?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/12/2016 02h39
"Está na cara que ele não está a fim de mim?"

Não, só com isso não dá para saber. Claro que ele poderia ter continuado a conversa e tal, masssss vai que ele é tímido ou algo assim.