Tenho 19 anos, to namorando com uma moça de msma idade, 4 meses de namoro, a gente se da muito bem, esses dias ela foi me mostrar uma foto (q não vem ao caso) no celular dela e a galeria tinha varias fotos cm ficantes e ex's namorados, um q eu inclusive conhecia e tbm sabia da história pois ela havia me contado. Eu questionei pq ela guardava as fotos e ela respondeu q havia esquecido de apagar. Oq mais me doeu foi de um rapaz q ela diz q era amigo dela mas ja haviam ficado, apenas de beijo segundo ela, porem qnd ela ta no whatsapp eu sempre vejo q ela para pra ficar vendo os status dele e o nome dele tem um "S2", perguntei pq e ela disse que faz tempo q colocou.

Qual a chance de ela gostar desse cara ainda, e ainda estiver afim?
Vale a pena tentar entender o lado dela, entender a situação?
Estou sendo dramático por pouca coisa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/12/2021 14h48
Você está certo! Fala que vc está incomodado e veja se ela vai mudar isso (o nome, apagar as fotos, etc), se ela não mudar quer dizer q ela não te respeita
24/12/2021 15h24
Eu acho que vale a pena investigar isso aí, pode ser uma grande furada
anônima
24/12/2021 15h25
Fala para ela q você não gosta, se ela não respeitar, termine, simples
anônima
24/12/2021 18h40
Esse negócio tá errado, se vc e o namorado reivindique seus direitos, que falta de respeito com vc.
eles respondem
anônimo
24/12/2021 14h35
É foto do ex pelado? Ela ainda gosta dele
24/12/2021 14h52
Eu não acredito que possa existir uma pessoa com esse nível de falta de noção, ngm é tão desligado assim

Ela com certeza sabia que as fotos estavam aí e não fez questão de apagar... Ela não te respeita
24/12/2021 15h04
Ela lambe o lábio quando fala dele?
24/12/2021 15h10
Termina logo isso, ela está te desrespeitando na sua cara, e tirando que a garota é mo rodada, é furada isso aí
24/12/2021 15h25
Não sirvo pra dar opinião sobre essas coisas. Então boa sorte aê