O lado ruim é que sempre quando a mulher engravida a vida dela vai parar pra viver em função do pequeno por pelo menos uns 5 anos de vida dele (ain, mas o pai ajuda, primeiro que pai não deve ajudar, deve criar junto e a maioria não é assim e todo mundo sabe disso, principalmente as mães, quando o "bicho pega" deixam a maior parte da criação nas costas da mãe) agora tu imagina isso acontecer com uma menina de 15 anos que não concluiu nem o ensino médio? A vida da guria para por uns 5 anos e o que acontecer pela frente não pode mais pensar só nela, tudo que ela construir no futuro vai ter que incluir o sustento e criação do filho, ou seja ela não mais vive em função do próprio desenvolvimento.
Não, pelo mesmo motivo q não apoio pessoas pobres ou de situação precária engravidarem
A criança e a mãe podem sofrer vários riscos em detrimento dessa gravidez, além do quão é caro sustentá-la (ainda mais no nosso país) e poder atrapalhar o desenvolvimento profissional e pessoal da mãe
Não apoio, mas é comum principalmente no Brasil onde a libertinagem é muito grande desde criança, temos o culto a novinhas meninas muito jovens começam a transar muito cedo atualmente em média com 12 anos, e aí o corpo nao está pronto os adolescentes se acham adultos e a menina qdo engravida acha que isso é como brincar de boneca que tá realizando um sonho que pode se tornar um pesadelo que é a maternidade
Sim, lógico que apoio.
Muito melhor engravidar logo na adolescência, quando se ainda é forte e saudável. Diferente das mulheres de 25, 30... já estão velhas e extremamente incapazes de dar à luz.
É uma das maiores burrices que um jovem pode fazer em sua vida. Engravidar e se viciar em drogas. Só desejo muita educação pra essas cabeças vazias, acho que só isso pra salvar. Muita disciplina e educação, não só na escola, dentro de casa! Precisamos de bons pais pra isso e um bom país.