divisão territorial mal feita é a mesma coisa de Fernando de Noronha emmbora está mais próximo do rio grande do Norte geograficamente mas na federação o arquipélago pertence a Pernambuco.
26/01/2022 10h50
Quase a mesma distância, mas isso é super normal no mundo todo é assim, Aracaju é capital de Sergipe mas recebe muitas ambulâncias que vem do interior da Bahia e Alagoas por estar mais perto.

Gosto muito de Mossoró, sempre vou a essa cidade, antes ia mais ainda.
26/01/2022 10h52
Pq é assim q definiram
anônimo
26/01/2022 14h40
Coisas de Brasil, no Rio de janeiro tem uma cidade chamada pau grande Terra do Garrincha ex jogador campeão da copa em 1958, dizem que os homens lá nada tem haver com o nome da cidade.
anônimo
26/01/2022 14h41
E quem nunca lambeu um peitinho no mapa?
24/12/2021 18h58
Não é bem assim