2.28K  02/01/2020 21h49

Tive um relacionamento de 6 meses com um homen mais experiente, eu tenho 19 e ele 27 eu sou virgem e ele foi meu primeiro namorado, primeiro beijo mas como é de se esperar não rolou sexo e acabei pegando ele com outra. Terminei o namoro a dois meses mas ele não aceita, ele não é um homen ruim, muito pelo contrário ele é generoso, carinhoso, romântico e muito atencioso, mas por saber que se voltar pra ele corro o risco de ser traída novamente decidi que não vai ter segunda chance. Ele disse que tudo bem mas que de hipótese alguma vai aceitar me ver com outro. Saí essa semana com uma amigas do serviço e ele apareceu lá, não sei como ele descobriu, só sei que ele foi lá e pra evitar maior confusão fui embora com ele. Será que ele teria coragem de fazer alguma coisa contra mim, do fundo do coração, não acho que ele teria coragem de me agredir ou coisa do tipo, mas eu fiquei um pouco preocupada, o que vcs acham? Ele não foi agressivo em nenhum momento, mas me intimidou, não sei porque.

elas perguntam
31 17
eles respondem
anônimo
09/12/2016 22h41
Como diz o grupo molejo:
Nao era amor ooooo
Não era
Nao era amor
Era ... Cilada ...
Cai fora jovem, ta com cara de futuro crime passional
09/12/2016 22h55
"Ele disse que tudo bem mas que de hipótese alguma vai aceitar me ver com outro"

Depois que eu li essa frase... haaa... como você está sendo ingênua... Saia disso o quanto antes! Depois dessa dele saber aonde você trabalha é pior ainda. Não seja ingênua menina! Deu até raiva disso. O cara te trai e ainda diz que não aceitaria te ver com outro?? Sai dessa cilada o quanto antes! Você acha que ele não iria te bater, mas está enganada. Você só pode dizer como uma pessoa realmente é depois de muitos anos de convivência. E ainda sim não dá pra saber de tudo que a pessoa pensa e é capaz de fazer.
09/12/2016 23h40
Nossa, me desculpa, mas olha a que ponto você deixou as coisas chegarem ein.
Você pegou ele com outra, daí vocês terminaram,e ele ainda tem a cara de pau de ficar te regulando, mesmo vocês não tendo compromisso nenhum?

Na boa, se afasta desse cara.
Corta qualquer tipo de contato.
Pelo que você disse, esse cara parece ser um pouco desequilibrado, e isso pode acabar se tornando um relacionamento abusivo.

Você não tem compromisso nenhum com ele.
Coloque-o em seu lugar.
Se te agredir, não relute em denunciar.
Boa sorte!
10/12/2016 10h08
Run to the hills, run for your live!
10/12/2016 10h16
Já faz registo na polícia de que tem um homem te seguindo.
E ele é doente, pois não tem nada a ver com sua vida, mas disse que não quer te ver relacionando com outras pessoas e está te vigiando.
Melhor registar isso logo e se ele fizer isso mais uma vez, faça outro registo e vá à justiça pra pedir medida protetiva.

Depois que morrer nas mãos dele não adiantará mais nada além do choro dos seus familiares.
Bjs de luz.
10/12/2016 19h32
Da mole não moça. Toma a rédea da sua vida. Não se deixa ser controlada por homem nenhum. E se ele te seguir de novo, já avisa que o próximo encontro de vcs vai ser na delegacia. E não tenha vergonha de armar um barraco. ;)
anônimo
10/12/2016 03h01
Mate ele antes que ele te mate
10/12/2016 01h03
Eu acho que já falei a algum tempo para você e repito ele não é o cara certo pra você. Pelo tempo já era para esse assunto está totalmente encerrado. Pode ser que eu esteja errado mas talvez a sua postura de quem diz que não quer mas querendo dizer sim, faz ele nutrir esperança e ainda agir feito um idiota desse jeito.

Ele sente que você quer, se quer acabar logo com isso tenha uma postura mais firme e faça ele vê que acabou de uma vez por todas.

Minha opinião!
anônimo
10/12/2016 01h08
dps vai se casar e vao ser corna e vai ficar presa a ele ate o resto da vida , saia do quanto vc puder ou vai ter varias infelicidades pra vc e pro seus filhos ( caso vc tenha uns ) por conta de brigas e separações e de um possivel divorcio e virar uma mae solteira que muitos homens nao gostam . se eu fosse vc , eu abandonaria na hora que soubesse que te traiu . só pq ele foi o carinha legalzinho , atencioso e os caralho a 4 , acha que ele vai ser assim pelo resto da vida , se ele ja te provou o errado .
10/12/2016 02h22
Você precisa se preocupar, sim. Só dele dizer que em hipótese alguma vai aceitar te ver com outro, já é muito preocupante. Não importa se ele é carinhoso, romântico ou nunca te fez nada de mal. Esse sentimento de posse é muito perigoso. Você pode achar que ele nunca te bateria ou algo parecido, mas nunca confie cegamente nas pessoas, ainda mais se você se conhecem há pouco tempo.
E para piorar a situação, você pegou ele com outra e ele ainda quer ficar colocando banca pra cima de você? Tome muito cuidado. Corte contato com o cara. Vá viver sua vida.
anônimo
10/12/2016 03h17
Assiste jornal? Dezenas de casos semelhantes aparecem todos os dias, e o final não costuma ser muito bom não... Deve se preocupar sim, gata resolve isso logo, procure ajuda.
anônimo
10/12/2016 03h33
Na moral, eu tenho amigos e conheco os B.Os de pessoas assim. Eu diria pra voce se preocupar sim, uma pessoa invadindo sua vida, não aceitando sua descisao de se afastar dele só pode terminar mal. Ele tem que aceitar que voce nao tem mais interesse nele e na minha opniao ele é possessivo e ainda mal caráter.
anônimo
10/12/2016 20h13
Sai fora desse cara! POSSESSIVO demais! Imagina se ele te vê num bar com um ficante ou até mesmo um amigo que seja? ela vai surtar. Se afaste, é melhor pra ele e pra você!

Lembre-se: não é querendo te assustar, mas essas pessoas que cometem crimes passionais, nem sempre tem personalidade violenta, antes que cometer o ato violento.
09/12/2016 22h43
Se vc esta se sentindo intimidada e pouco confortável saia fora..., pro seu bem e sua felicidade.
anônimo
10/12/2016 12h57
Você é tão linda, imagino o arrependimento que esse cara deve tá sentindo, perder uma jóia preciosa dessa. Quem é o homen que não quer ser o primeiro na vida de uma mulher ? Primeiro de tudo ainda? é melhor ainda. Ele não quer que vc se entregue pra outro por isso está
Te cercando, se ele disse pra vc, vamos embora e vc nem o questionou deu margem pra ele achar que tem poder sobre você, e pelo que eu estou vendo, ele tem sim, total controle sobre você, ele está ditando as regras e enquanto vc se mantém intacta ele provavelmente está saindo com outras mulheres, cara novo 27 anos, empresário, dominador, já vi esse filme, enquanto ele te mantém sobre vigilância para não ser tocada por outro ele cai na esbornia com as vagabundas na rua, vc é muito inocente ainda, tem que ser um pouco mais esperta, não deixe ele controlar a sua vida dessa maneira.
anônimo
29/06/2018 01h57
"Ele n é um homem ruim" KKKKKKK, vc apaixonada é trouxa msm, o kra trai ela, n aceita ela com outros e ainda vai perturbar ela no trabalho, mas tudo isso com boas intenções kkkkkk
anônimo
02/01/2020 21h49
Perseguição!!
Registra um BO.
Ele disse que tudo bem mas que de hipótese alguma vai aceitar me ver com outro"
Vc ainda tem isso? mostra pro delegado, isso é crime de ameaça!
anônimo
29/06/2018 07h05
Ops..você não está mais com ele, e ainda que estivesse você tem o direito de ir a qualquer lugar que quiser, pense nisto. Se ele não quer que você saia que vá se tratar, não pode impedir ou coagir você certo? fique esperta, ainda mais se ele já te traiu.
02/01/2020 19h35
Achei vc linda...
02/01/2020 19h37
O cara demostra total psicopatia e vc acha q do fundo do coração ele n faria nada?
Recomendo seus pais encomendar seu caixão, cada coisa a pessoa ver aqui. Claro q ele é doido e perigoso.
02/01/2020 19h38
Pergunta de 3 anos, só espero que não tenha apanhado.
anônimo
02/01/2020 19h38
Se ele aparecer em algum lugar fala pra ele sumir, que você não quer mais ver ele. E se insistir vá na polícia.
anônimo
02/01/2020 21h37
Acho que você deve se preocupar muito maos com o comportamento possessivo que com a traição.

Deixe-o, ele vai te agredir, te ofender, te humilhar e te colkcar à prova. Não é questão de "se", é questão de quando.
13/11/2017 13h40
Nele sinto o lado sombrio da força , temo ser um Sith , tomar cuidado você deve .

A força está com você .
13/11/2017 13h19
Delegacia, vai la e faz o B.O contra ele.
13/11/2017 13h16
Tu não tem homem na família? Se é minha irmã o cara já ia levar uma enquadrada.
13/11/2017 12h57
Ele te traiu e ainda diz que em hipótese alguma vai aceitar te ver com outro? Ele é algum tipo de debilóide que não enxerga o que fez? E ainda por cima acha que é seu dono, é pra acabar mesmo.
anônimo
20/01/2017 09h35
Fica um tempo em casa. Corta contato. E polícia. Não saia sozinha. Se ele aparecer onde vc estiver chama alguém pra te buscar e vá embora. Va se livrando aos poucos dele
14/12/2016 16h35
moça... vc não precisa mais de ler texto e textos dos comentário.. vc deve sim cair fora o mais rápido possível...
10/12/2016 21h53
Consiga uma gravação na qual ele diz algo que te faz sentir-se ameaçada e compartilhe com pessoas de tua confiança. Também diga a ele que gravou a conversa e que está disposta a ir à Polícia. Não brinque com a sorte.
10/12/2016 20h10
A melhor coisa q vc faz e começar a corta ele des de agr .. Pq se agr ele faz isso e vc deixa, futuramente ele vai te agredir ... Quanto mais vc baixa a guarda pra ele, pior vai ser ..
elas respondem
anônima
10/12/2016 09h42
Eu sinceramente achei que não existissem mais mulher assim, você é completamente submissa, ingênua e muito boazinha. Mas só é assim porque é completamente apaixonada por ele, vc não aceitou a traição, fui firme porque muitas mulheres que são assim como vc perdoa e segue levando chifre a vida toda, mas ainda ama ele e não quer se indispor com então ele sabendo disso vai controla - la de todas as formas, porque sabe que vc é apaixonada. Aposto que ele deve ter saído da sua casa e idônea uma balada pega mulher porque eles são assim, ele pode ficar com várias, afinal ele é "homen" e vc não pode deixar outro em você. Seja firme, se vc realmente não quer mais, não permita ele controlando a sua vida. Li suas respostas pra @RRafael @Nero e senti que vc é muito inocente ainda, vai aprender, espero que aprenda. Homen é bixo ruim, com a mesma mão que usa para te dar carinho ele usa para atira em você por não suportar te feliz com outro.
Boa Sorte Menina
anônima
10/12/2016 13h08
"Mas me intimidou, não sei pq"

Ele diz que não aceita ver vc com outro, vai até o local que vc frequenta, diz para irem embora na hora que ele quer e vc não sabe o pq de estar se sentindo intimidada?

Pare de querer compensar essa falha de caráter de homem mimado que não sabe perder com outras supostas características.

Vc está apaixonada, ok, acontece e entendo que vc ainda tenha sentimentos por ele, inclusive contando o fato de vc não ter quase experiência.

Mas, um dia, lá na frente, vc vai olhar para essa situação e notar que não vale a pena continuar com um cara que só é maduro na idade física, mas não sabe ouvir não.

Se ele continuar, procure uma delegacia da mulher, mas deixe claro para ele que vc fará isso se ele continuar perseguindo vc.
09/12/2016 23h44
Corta contato, caras perigosos no começo são exatamente assim, carinhosos, românticos e tals, mas é só pra iludir e ganhar a sua confiança! Evite, procure alguém com idade perto da sua.
anônima
10/12/2016 21h59
pode me dizer a data de nascimento dele??
anônima
10/12/2016 16h52
Sim.
anônima
09/12/2016 23h05
Tem que se preocupar sim! E muito! Sai dessa
anônima
29/06/2018 02h56
Nunca que eu pensaria em perder minha virgindade com um cara que me traiu!
Oh Bianca cuidado com o que vc sente por esse cara! Ele é um pilantra! Conheço caras idênticos a ele, são doentes, traem a mulher é não aceitam que ela siga vida.
São psicopatas, se não tem respeita a mulher libera pra que outro ame e respeite pow.
29/06/2018 07h16
Vixiiiiiii é possessão
02/01/2020 19h50
Só pela seguinte frase: "hipótese alguma vai aceitar me ver com outro", Já dá pra perceber que esse cara é possessivo.
Amiga, se vc já terminou esse relacionamento, não procure saber mais nada sobre esse cara, pois vc já não tem nada a ver com ele...Entendo o fato de vc achar que ele possa ser perigoso ou fazer algo contra vc, mas caso isso acontecer, vá a delegacia e denuncie.
02/01/2020 21h18
Só espero que você não esteja com ele ainda hoje.. além do mais passou-se 3 anos... Um verdadeiro canalha mala sem alça..
anônima
02/01/2020 21h47
qualquer bianca que passa no cidade alerta vou lembrar de vc, fique longe desse cara antes que seja tarde, ele vai querer te controlar e quando ver que não vai conseguir tentara te matar.
anônima
10/12/2016 17h01
Que cara louco, acha que você é propriedade dele. Sinceramente, evite qualquer tipo de contato com essa pessoa. Tenha pulso firme, sempre.
10/06/2018 17h38
É claro que vc deveria se preocupar, e muito se afaste dele o mais rápido possível e corte todo e qualquer contato.

Se livre disso antes que seja tarde demais.
anônima
13/11/2017 13h59
"Ele disse que tudo bem mas que de hipótese alguma vai aceitar me ver com outro"

Quando li isso já até imaginei a reportagem sobre seu assassinato. Na boa corte totalmente contato com esse cara, alguém que diz uma frase como essa, pode ter certeza que é doente e o fato dele ser carinhoso e etc... Não muda isso... Também evite contato com conhecidos em comum, não conte sua vida e nem poste em redes sociais os seus passos, se ele continuar a te perseguir, denúncia na polícia, avisa a seus familiares e tente não andar por ai sozinha por uns tempos.
13/11/2017 13h30
Se preocupe! 6 meses é muito pouco tempo para a pessoa querer dominar a vida de outra. Esse rapaz não é boa coisa! Se fosse, jamais diria o que ele disse! E outra, em 6 meses te trair já demonstrou bem o caráter dele aí!
11/02/2017 06h04
Acho que sim.
10/12/2016 19h42
Pessoal já disse tudo.
Esse cara pode ser tudo, menos normal. Sai fora dessa e faz um boletim de ocorrência.
Ele é possessivo!