Acho que depende viu.
Eu percebi que sempre aprendo melhor sozinha, não adianta.
Quando tinha aula presencial na faculdade só gravava a aula pra estudar sozinha depois.
anônima
24/12/2021 18h44
Sim.
eles respondem
anônimo
24/12/2021 14h55
Sim pois cada aluno tem um modo de aprendizado, e de interagir com o conhecimento, porém esse coletivismo que querem colocar na educação pública através do método Paulo freire é ruim pois um aluno que tem um rendimento muito bom e facilidade de aprender tem que estar junto com o mais lento podendo haver desavenças com os alunos.
24/12/2021 14h56
Por que os alunos têm que render?
Esperar que as crianças alcancem algo não seria um meio de escravidão?
Criança não deveria ser somente criança?
Isso não é abuso infantil?
24/12/2021 19h04
Melhor não educar ninguém.
anônimo
24/12/2021 19h06
Sim