Khan academy
anônimo
24/12/2021 18h22
1 - você têm que saber quantas horas por dia você pode estudar. Salvo engano, mais de 70% das pessoas que compram o cursinho só estudam alguns dias e abandonam (isso segundo um próprio professor de cursinho online), provavelmente abandonam porque simplesmente não conseguem acompanhar o cronograma.
2- esses cronogramas genéricos de cursinho não servem para ninguém, se serve pra todo mundo, então não serve para ninguém.
3- Faça seu próprio cronograma, bem elaborado, bem pensado. Faça um raio-X das provas anteriores e busque o que realmente caiu (isso é um pouco trabalhoso) mas é útil para não estudar coisas inúteis que sempre passam nesses cursinhos.
4- Estude os assuntos que caem. Eu, particularmente, acho que vídeo para todas as matérias é um verdadeiro desperdício de tempo, mas é uma ferramenta muito útil muitas vezes.
5- trabalhar muito as questões e simulados, questões de provas anteriores. Os simulados são extremamente importantes para o gerenciamento de tempo durante a prova. Claro que fica complicado trabalhar com questões sem ter nenhuma base no assunto.

Sugiro que pesquise no youtube e tire suas próprias conclusões
24/12/2021 15h05
O que te fizer compreender
24/12/2021 18h27
Treine redação e foque em matemática, recomendo o site Kultivi, eles até oferecem plano de estudos gratuitos, tem aula de todas as matérias lá.
anônimo
24/12/2021 15h12
Aquele que você conseguir aprender e absorver mais o conteúdo
anônimo
24/12/2021 18h06
Fazer algum cursinho.De preferencia presencial.
Alem de claro resolver muitas questões.
24/12/2021 19h03
Com a cabeça
elas respondem
anônima
24/12/2021 15h14
MeSalva
24/12/2021 16h21
Estabelecendo horários, metas diárias e com um bom material de apoio, seja em cursos online, seja com apostilas.
E, muito, muito exercício e simulado.
anônima
24/12/2021 18h04
Não sei.