Ela é bipolar, vive irritada o tempo todo descontando os problemas dela nos outros... chorando, fria, estava teclando com ela e ela disse que não estava bem... que iria chorar! mas continuo insistindo em dar apoio a ela mesmo ela passando um ar de tsunami furioso, e ela é muito dramática, imatura qualquer coisa se irrita e tenho que ter muita paciência para não me descontrolar. vale apena ter paciência para mostrar pra ela que tudo aquilo é em vão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/12/2016 23h01
Uma pessoa bipolar precisa de tratamento psicológico e remédios,só paciência não cura.
anônima
04/04/2018 23h06
Eu sou assim rs acho que por isso não dou certo em nenhum relacionamento
anônima
04/04/2018 23h15
Se ela foi diagnosticada por um médico e está em tratamento (e você gosta muito dela) vale a pena. Caso ela tenha sido diagnosticada e não faz tratamento: caia fora.
Caso ela não tenha sido diagnosticada: caia fora.
eles respondem
10/12/2016 02h16
Como o @Nero disse, depende muito da sua paciência. Como eu sou uma pessoa que não tem paciência, eu não aguentaria.
10/12/2016 02h24
Um médico diagnosticou que ela é bipolar? Pois isso não é algo que vc olha pra cara da pessoa e classifica: vc é bipolar.
Se ela realmente for, aí cabe a vc decidir se quer ou não continuar com a pessoa, mas sem a esperança de que ela vai mudar, afinal é uma doença e não é fácil encontrar companheiros que realmente são fortes o suficiente pra aguentar alguém com problemas. Raridade.

Se não for esse o caso, fica difícil saber como ela é sendo contado por um terceiro. Precisava saber dela se as coisas realmente são como vc está falando.
Coisas que não se resolvem tão facilmente.
09/12/2016 23h05
Depende do limite da sua paciência. Eu não aguentaria.