14.2K  10/12/2016 02h21

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2016 23h29
Para mim uma pessoa sexy de dá a dimensão exata e direta de sexo (ato carnal) a palavra sexy pode ou não vir acompanhada de beleza, já a palavra sensual é mais leve, tem mais beleza e deixa exalar até mesmo um toque de inocência misturada com malícia, claro todas as duas palavras despertam os sentidos e os desejos ligados a sexualidade, só que uma de maneira mais sutil e requintada e a outra de maneira mais agressiva e direta.
10/12/2016 02h18
Sexy é uma palavra inglesa e sensual portuguesa. Nada mais.
09/12/2016 23h38
Não faço idéia! A impressão que tenho é que andam lado a lado. Pergunta complicada! Maneira aí OO kk
anônimo
10/12/2016 02h21
Sexy = puta
Sensual = namoradinha
elas respondem
10/12/2016 01h33
O significado dessas duas palavras não são exatamente iguais.

✘Mulher Sexy é aquela que tem um corpo bacana,definido,avantajado e que usa roupas provocantes,que consegue ser atraente sem apelar para vulgaridade ou gostosa mesmo resumindo.Qualque mulher pode ser sexy!
✘Agora mulher Sensual é um dom que poucas tem.Sensualidade é um jeito de olhar,de andar,de pegar os objetos,de falar,de mexer nos cabelos,é a forma como a mulher consegue despertar o desejo sexual do Homem ou de qualquer outra pessoa.Além disso,é chamada de sensual toda a pessoa que tem um charme a mais.
Meu Namorado me diz que eu sou muito Sensual além de Sexy.
anônima
09/12/2016 22h59
22:58 e eu não sei dizer a diferença...o rivotril tá em ação ,boa noite
anônima
09/12/2016 23h39
Nenhuma
Uma palvra deriva a outra