Então... eu e meu namorado nos vemos dois dias na semana, no caso, quinta e sabado. Ah, e não nos vemos apenas dois dias pq moramos longe não, a gente mora super perto, 5 minutos de distancia... daí, essa semana nos vimos ontem, como sempre e daí hoje ele me enviou msg perguntando se eu queria q ele viesse aqui hoje ou amanhã... daí eu pensei... caramba, tá escolhendo pra me ver entre hoje e amanhã apenas... poderia vir hoje e amanhã também... mas vai vir só hoje... mesmo amanhã sendo dia de Natal não vai vir.. só hoje apenas... enfim... já entendi que nosso dia de se ver é apenas dois dias da semana mesmo... mas não consigo entender

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
24/12/2021 16h51
Vocês devem ser bem unidos mesmo, não tem intimidade nem pra pergunta isso diretamente pra ele.
anônimo
24/12/2021 16h51
Ele tá vendo a outra nós outros dias
24/12/2021 16h56
sei não isso ta me cheirando a chifre kkkkk
anônimo
24/12/2021 17h00
Olhei seu perfil
Parece ser uma pessoa entediante e vazia. Deve ser esse o motivo.
24/12/2021 17h26
Nos outros dias tem a diversão aleatória
Sid
24/12/2021 17h30
5 minutos?
Iria tiver quase todos dia
Nem se fosse o pra te um cheiro e pergunta como foi o dia.
Tem q ter uma conversa ai
24/12/2021 21h51
Conversa com ele,
anônimo
24/12/2021 21h54
Eu achei essa coisa tão natural que nunca refleti sobre qts vezes um casal deve se ver numa semana.
elas respondem
24/12/2021 17h01
Hoje e amanhã é Natal... talvez ele perguntou qual preferia pq talvez tenha alguma programação de Natal na família dele

sobre se verem só dois dias da semana: vocês se ocupam durante o dia?
anônima
24/12/2021 16h53
Conversa com ele sobre isso.
anônima
24/12/2021 17h17
Nem eu entende só dois dias isso tá estranho, fica esperta.
anônima
24/12/2021 21h42
Que esquisito, se eu morasse perto assim veria meu namorado todos os dias!
Acho q vc deve conversar com ele sobre isso pra descobrir o motivo, não faço ideia do por que alguém moraria tão perto e manteria essa regra besta... O que ele faz nos outros dias livres? Vc precisa saber.