1.52K  06/12/2014 02h49

uma amiga me pediu um presente de aniversario agora cerca de 4 minutos a traz,
eu perguntei o que ela queria
ela disse que algo do meu coração
eu perguntei se ela queria sangue, veias, artéria, ventrículo, ápice..
ai beleza recebi 7 mensagens dela só me xingando kkk aiai eu fui grosso ou estúpido com ela ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/12/2014 13h18
Ela deve estar de TPM ou se sentindo um lixo e queria que vc dissesse algo cute para ela se sentir melhor, mais conhecido como a típica manha feminina K. Relax, se desculpe que vai ficar tudo bem, depois de um tempo ela até vai se desculpar tbm por isso. Muitas mulheres são como a Lua.
05/12/2014 20h25
De forma alguma. Você tentou descontrai-la, mas talvez por ser uma pessoa sistemática ou estar sobre influencia dos hormônios ou por ter pensado que você menosprezou o significado da data, não conseguiu interagir, entrar na brincadeira. Aposto que já pediu desculpas...tente compensar essa falha no presente, capriche (obs.: com cautela...se ainda estiver brava, poderá usar o presente como uma arma para te punir rs).
05/12/2014 22h16
Kkkkkk que besta
eles respondem
05/12/2014 13h58
Ué eu achei até engraçado, como @Inory disse ela deve estar de TPM, quem não iria rir disso?

Faça como disseram, engula esse sapo e peça desculpas e fala que não foi sua intensão, você só queria fazer ela sorrir um pouco com sua palhaçada.
06/12/2014 02h49
Cara, você pode não ter pensado em piada, mas da forma que esta ali eu achei engraçado.
Você não foi grosso, mas se essa resposta sua foi via texto, pode ter sido mal interpretada sim.

O texto não permite aquela coisinha chamada entonação de voz - que ajuda a gente a falar a mesma coisa com sentidos diferentes.

E por acaso essa amiga não é a mesma que está se sentindo gorda ?

Se for ela deve estar bem sensível mesmo aí eu volto a falar (como respondi na outra pergunta)
Procure ouvi-la, observe e tente entender o que se passa, pois xingar apenas por isso é exagero ou reação de uma pessoa cansada e muito chateada.
05/12/2014 00h30
A teoria da comunicação (uma loucura humana chamada semiótica) ... diz que sempre há ruido em uma comunicação: seja no emissor, no meio ou no receptor...

Talvez seja o resultado biológico e emocional daquele estágio muito misterioso e profundo da mulher chamado TPM... Algumas suposições:

(1) Ela espera preencher algum vazio com suas palavras
(2) Ela não levou na brincadeira
(3) Ela queria que você falasse serio
(4) Ela estava muito carente
(5) Ela precisava de um incentivo

Mas, se a amizade com ela é considerável, dê uma amenizada na situação: peça desculpas pela sua suposta "grosseria" (não, você não grosso, mas você já ouviu o termo "engolir sapo"?) ... e envie uma daquelas mensagens prontas de feliz aniversário ...
anônimo
05/12/2014 01h06
Brincadeirinha sem graça né amigão ? kkk coitada vey kkkkkkkkkkk.. Ela quis dizer algo que você quer dar, algo que queira dar por querer, e não por "obrigação", achei um pouco estúpida sua brincadeira.. apesar dela tb poder ter levado na esportiva, mas enfim, vc q começou, agora peça desculpa e diga a ela q dará algo bem bacana. .boa sorte ai.!!
anônimo
05/12/2014 21h37
05/12/2014 23h01
Hahahah ri muito aqui!!! Vou cópia tua resposta.rs
05/12/2014 23h05
galera eu não fiz piada com esta amiga minha eu falei serio... kkk... todos deve estar achando que eu fiz piada mais não fiz eu costumo a conversa assim com as pessoas.