Estou na casa dos meus avós e meus tios vieram aqui, todo ano eu me sinto excluida é como se ngm se importasse com minha presença, fico mechendo no celular para ninguém notar que fico triste com isso. Eles sairam agora pouco e nem se despediram de mim, quando minha tia foi me cumprimentar ela nem olhou na minha cara, foi fria comigo, só pegou na minha mão e disse um oi. Acho que eu devo ter feito alguma coisa sei lá, normalmente eu nunca faço mal nenhum para ninguém

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/12/2021 19h38
Assim que é bom, não precisa falar com ninguém.
Que top, não?
anônimo
24/12/2021 19h38
Manda eles tomar no cu
anônimo
24/12/2021 19h40
Na próxima, deixa o celular de lado e vai se enturmar com a família. Aí você será notada.
elas respondem
anônima
24/12/2021 19h45
quem é tímida é assim mesmo