Ultimamente tô num lance de "quase" namoro com a guria, estamos nós conhecendo. Ela hoje vai sair para a casa de uma amiga, beber e só volta amanhã. Estou irritado com isso, porém não posso falar nada pois ainda não temos nada. Sinto como se ela fosse ficar com alguém mais interessante, já que ela falou "você pode ficar com alguém hoje, tá liberado enquanto a gente não tem nada ainda".
Depois desse comentário dela apenas respondi "eu entendi o que você quis dizer com isso". E ela respondeu que apenas tava brincando para ver minha reação e mudou de assunto.

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/12/2021 20h35
Viiixi, eu cairia fora enquanto há tempo, daqui a pouco vai tá aí mais apaixonado ainda e vai quebrar a cara.
eles respondem
anônimo
24/12/2021 20h13
Se ela disse isso é porque ela não quer nada sério contigo, ou você passa a ficar com outras ou sai fora dessa relação, porque claramente você está ficando apegado e ela não
24/12/2021 20h12
Mano, se ela falou isso: "você pode ficar com alguém hoje, tá liberado enquanto a gente não tem nada ainda'. PODE TER A CERTEZA QUE ELA NÃO QUER NADA SÉRIO CONTIGO, REPITO, NADA!
anônimo
24/12/2021 20h20
"você pode ficar com alguém hoje, tá liberado enquanto a gente não tem nada ainda".

Procure alguém que queira ficar com você de verdade, porque essa daí...
anônimo
24/12/2021 20h20
Vc tem pau pequeno e tá com medo dela encontrar um dotado
24/12/2021 20h40
Vc nao tem controle sobre ela e fica desesperado né
Tomara que ela passe muito pau na cara