com top cropped de cor clara, sandália baixa e um colar grande, fica legal? sou alta e magra.

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/12/2016 11h19
Esse look da descrição fica bem legal.

Mas sugiro ainda um vestidinho preto básico, um salto qualquer, relógio dourado pequeno, brincos médios e cabelos soltos. Make up ao seu gosto.

Outro look que vem a calhar numa balada é calça skinny cropped com salto ou tênis da moda, e blusa discreta, de cor clara.

Abraços.
anônimo
09/12/2016 23h37
Fica legal sim! Um belo look! Gosto de cropped!
anônimo
10/12/2016 01h03
na minha opinião ,não , vc tem que se portar como uma pessoa da sua idade, caso vc tenha idade pra sair num baile e tals ( não baile funk ) , os caras nao curtam muito ver mulheres de saiões pq parecem ser umas testemunhas de jeova de cabelo preso , isso broxa

( sem ser ofensivo com as testemunhas de jeová ) .
elas respondem
11/12/2016 11h38
Fica show mulher
Vai arrasar!!!
09/12/2016 23h36
Saia com corte?

Fica feio não!
11/12/2016 04h40
Eu gostei desse look!
Eu também sou alta e magra e usaria esse look
anônima
11/12/2016 10h39
Não sei o que é isso
anônima
11/12/2016 10h52
Uma saia preta colada e se tiver fenda aí mesmo que arrasa com o cropped
11/12/2016 11h55
Não se preocupe querida, saias longas são bonitas e podem serem usadas em todos os lugares, isso é, se vooc souber como combiná-las à outros acessórios. Se souber, com certeza vooc vai arrasar!