Esses últimos dias estava rodando pela internet e vendo a vida dos outros kkkkkk e acabei notando uma coisa, um monte de casal trai e continua o relacionamento, chegou a um ponto de parecer q traição é uma coisa normal, uma hora alguém do casamento trai, as vezes o outro não descobre, mas a traição acontece, seja pq a mulher não está satisfeita na cama ou pq o cara achou uma mulher mais bonita na rua e teve oportunidade, sempre acontece traição aparentemente

Relacionamento não monogâmico seria a solução então? Tipo, incluir uma terceira pessoa no sexo do casal mensalmente? Essa terceira pessoa as vezes um homem ou mulher.

Sei q existe excessão e eu realmente quero ser essa, de casar e ter um relacionamento monogâmico, mas tenho medo depois desses relatos, o q acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/12/2021 21h20
E qual o problema de não ter uma relação monogâmica?
Ambos se amam e vivem/realizam os desejos que sentem vontade juntos.
Ambos respeitam e aceitam os sentimentos verdadeiros do outro.
Não vejo como isso possa ser ruim.
anônima
24/12/2021 21h11
90% das traições são dos homens
anônima
24/12/2021 21h51
Já prepara a cabeça pra levar chifre, seu sangue é de cuck
eles respondem
24/12/2021 21h03
Depende do caráter dos envolvidos. Se a pessoa você não tem maturidade pra lidar com um relacionamento e não trair, então nem começa um sério, já sabe abre logo as porteiras.
anônimo
24/12/2021 21h05
O lance é saber escolher bem antes.
Brasileiro em si é um povo promiscuo,vai ter muita traição msm.
anônimo
24/12/2021 21h03
Até em amizade tem traição
anônimo
24/12/2021 21h12
O homem trai qdo é viciado em sexo a mulher qdo ocara tem pau pequeno
24/12/2021 20h59
Vida comparada em internet
Vai ficar só na punheta mesmo
anônimo
24/12/2021 20h59
Depende do dinheiro que você tem, mulher só é fiel em grupos seletos.
24/12/2021 21h05
Melhor permanecer BV o resto da vida.