Dê mais detalhes, rs.

Mas já adianto que se ele colocou isso como requisito, ou lhe rejeitou de maneira escrota por causa do seu peso, não vale a pena mover um dedo pra agradar um cidadão desses.

Porém, vale a pena emagrecer sim! Mas por você!
Para que a vida lhe abra mais portas, e que você possa viver com a aparência que almeja pra você mesma.
anônimo
09/12/2016 23h44
se ele te ama mesmo , ele nao vai ligar pra suas gordurinhas .

boa noite =P
09/12/2016 23h49
Emagrecer é sempre bom, mas se você quiser emagracer por um homem! FAÇA.
09/12/2016 23h51
Minha querida o grande erro que as pessoas cometem muitas vezes é esse de começar a fazer algo por conta de uma pessoa tipo "entra na academia para ficar com um corpo melhor para outra pessoa" se você quer emagrecer faça isso por você e não por conta dele, se ele realmente lhe merecer ele vai gosta de você do jeito que você é
anônimo
10/12/2016 00h06
Já emagreci 19kg por uma mulher vale a pena minha saúde melhorou e autoestima tb.
10/12/2016 00h29
Eu gosto de gordinhas. Então do meu ponto de vista, não (risos).
10/12/2016 01h14
Se ele gostar realmente de vc, nao vai se importar com isso. O importante é saber se vc gosta de si propria primeiramente.
anônimo
10/12/2016 02h13
Tem uma cena do CDZ onde as almas caminham pro precipício... e eu te vejo assim. Não tem essa de mudar algo no seu corpo ou mentalidade somente por causa dos outros. O mundo vive um ciclo no qual a gente nunca estará encaixado. Hoje vc emagrece por causa de alguém, amanhã entende que não era questão corporal que precisava mudar. Agradar aos outros é um grande tiro no próprio pé.
10/12/2016 02h13
Não vale a pena emagrecer por ninguém que não seja você mesma. Faça as coisas porque você quer. Ligue o foda-se e seja feliz.
elas respondem
anônima
10/12/2016 01h22
Emagreci 40 quilos por causa de um homem, ele me traiu c minha irmã, fiquei mal, pedi divórcio, emagreci 40 qlos pra provar p mim p ele e p todos q a mulher só sofre até o dia que quer, e não emagreci c intenção de voltar com ele n.. é p mostrar p todos q ele é um babaca, perdeu play boy.. queria mais era q o chifre do Satanás entrasse no rabo dele Kkkkkkkk
Emagreça, por vc.. por amor a vc.. n por peste de homem.
09/12/2016 23h50
Dinheiro e Magreza nunca eh demais... Emagrece logo...
anônima
10/12/2016 01h08
Emagrece logo