Sei que nada para deus é impossível, mais será que deus ele pode ajudar dá uma benção ao uma pessoa que comente um erro e pedir pra ele dps ajudar a concertar o erro que cometeu? Exemplo errou feio na vida aquele erro que a pessoa para no tempo e pensa que não tem mais concerto que não vai mais ter jeito algum, e querer concertar aquele erro será que deus da a benção em da outra chance e fazer do impossível possível

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
24/12/2021 21h57
Sim, ele pode ajudar. Mas eu recomendo fazer um exercício de reflexão.

As vezes quando erramos é bom deixar as coisas do jeito que estão e não tentar concertar de imediato, principalmente se isso envolver sentimentos de outra pessoa. Então, nesses casos é bom deixar as coisas esfriarem para refletir como abordar e contornar a situação. Já se foi um erro dito, passar a perna em alguém ou cometer um injustiça que não esteja relacionado ao lado amoroso, recomendo agir o quanto antes para reparar seu erro.
anônimo
24/12/2021 21h55
Ele abençoa mas a pessoa tem agir diferente
24/12/2021 21h56
Sim, até ajuda…mas quem tem que agir é a pessoa.
Deus ajuda, mas não faz tudo
anônimo
24/12/2021 22h04
Para Deus tudo é possível.
Faça a sua parte, pregue o evangelho que a glorificação está próxima.
anônimo
24/12/2021 22h19
Jesus disse: Perdoa, e tu também será perdoado.
E perguntaram: Quantas vezes devo perdoar? 7 vezes?
Ele respondeu: 70x7. (Simbolismo)

Agora, você perdoa?
24/12/2021 22h20
Não sei dizer
24/12/2021 22h21
Deus na minha vida sempre