faz uns 5 anos que estudo pra concurso, já fiz vários mas não fui aprovado. Raramente saio de casa, ainda mais depois q meu namoro acabou. Acontece que estudo mt e não consigo sair mais pq fico pensando q tem alguém ralando e eu ficando pra trás. E levando esse estilo de vidas, as meninas nem se aproximam pq eu não tenho uma vida interessante. Sei q talvez no futuro isso mude, mas aqui td faz perguntas sobe relacionamento e isso mostra o quão importante essa parte é na vida e juventude de uma pessoa. Não to aguentando mais ficar sem namorar e sem sair de casa, chega a da depressão. Não recomendo a ngm.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/12/2016 23h47
Meu filho tudo nessa vida precisa de EQUILÍBRIO Não adianda ser infeliz e passar na merda do concurso. Não to falando pra vc virar um porra loca e ligar o botao do foda-se e parar de estudar. Procure uma menina que tenha os mesmos objetivos que voce, e amizades que tenham o mesmo objetivo e vc vai ver que da pra conciliar divertimento e obrigação. Comece fazendo um calendario dia X eh meu dia de sair dia Y eh meu dia de estudar.

Espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 02h46
Está chegando seu momento de passar. Normalmente é entre 3 e 5 anos, mas não é regra.
Estude mais, observe suas falhas e tenha mais foco.
De qualquer modo, não use isso como desculpa pra não relacionar-se. Há varias caixinhas aí e não se misturam. Vc não tá catando um negocin por aí porque não tá com um bom papo, não tem sido interessante o suficiente pra uma menina. Nada didso tem a ver com seus esforços em estudar pra concursos.
E vida interessante é vc quem constrói.
Enfim. Vida longa ao rei.
09/12/2016 23h54
È assim mesmo, jovem.
A quantidade de concurseiros depressivos por aí, é muito grande.

È um estilo de vida bem maçante.
Já é formado em alguma faculdade? Se não é, pensa em fazer alguma? Talvez não seria melhor?

Aí tente arrumar um trabalho mais simples, enquanto não forma.

Tem muita gente que não tem paciência pra ficar estudando também, e acabam saindo fora do país pra trabalhar em lugares como Canadá, Austrália..
È uma opção também, dependendo do objetivo da pessoa.