Perguntou se eu me importo. Por que eu me importaria?

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/12/2016 17h21
Pq a família vai achar q vcs estão namorando. Ficante é algo muito moderno. Minha mãe sempre considerou meus ficantes como namorados. Na vdd, mesmo q não oficialmente, sempre namorei os ficantes. Apenas 1, que saí 2x que não namorei. Todos eram apresentados como amigos.
anônima
09/12/2016 23h57
Ela deve ter pensado que tu se sentiria pressionado.
anônima
10/12/2016 17h33
Se vc tiver afim de algo sério com ela, vá. Caso ao contrario não vá.