Não!!!!! Só tocam agora essa tal da sofrência. Gzuisssss! E o estilo universitário. Nem sei se existe ainda
eles respondem
10/12/2016 00h23
Eu sou de minas então o que bomba aqui é sertanejo. E eu não curto esse estilo de música. Só quando é um show de eletrônica ou rock que eu curto.
10/12/2016 00h26
Nordeste e o que bomba aqui são ritmos como Forró e, nos últimos tempos, Sertanejo. Não gosto nem um pouco desses gêneros. Curto Black Music estadunidense, Mpb, Bossa nova, Heavy Metal.
anônimo
10/12/2016 01h00
Não gosto de nenhum , eu curto Metalcore / post hardcore / screamo /hard rock etc .
10/12/2016 01h25
Moro em Brasília,então não temos um ritmo definido,a galera aqui curte muito sertanejo universitário e funk. Esses ritmos são até legais mas só pra ouvir em festa.
10/12/2016 02h12
Não. Sou de Minas Gerais e na minha região só toca sertanejo.
10/12/2016 02h14
Sergipano forrozeiro. O forró no comando aqui da região, gosto muito!