eu conheci uma pessoa, ela é incrível, ela mora 4h da minha cidade (não muito longe eu diria) eu gosto tanto dela, quase 1 mes que a gente conversa, todos os dias, sobre tudo, eu me apeguei a ela, temos muito em comum/as vezes não, e ela é tão fofa e carinhosa comigo, os pequenos gestos me encantam tanto, eu queria me entregar a ela, pq ela é uma pessoa que com certeza valorizaria meus sentimentos, mas eu tenho tanto medo de me machucar aaaa eu queria tanto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/12/2021 05h33
Você é lésbica?
25/12/2021 08h10
Acalme-se o amor cega.
25/12/2021 10h45
Não sei ajudar.
25/12/2021 11h08
Faça chamadas de vídeo e combine de você ir ver ela ou ela vir te ver. Se não der certo não deu, parte para outra
elas respondem
25/12/2021 05h46
Pegunta a ela, a orientação sexual dela, ser e lésbica ou bi ai vc parte pra cima, caso ela goste de meninas
anônima
25/12/2021 07h46
Ela tem a mesma orientação sexual que a sua? Se a resposta for positiva, primeiro passo é se encontrarem pessoalmente...
anônima
25/12/2021 07h27
Que tal falar o que sente? O máximo que você vai receber é um não