Uma vez um valentão resolveu implicar com minha cara, sempre quando me via ficava mexendo e jogando indiretas, teve um dia que eu estava muito nervoso, cheio de raiva, então encontrei o tal valentão, ele como de costume começou a mexer comigo, então nesse exato momento fui para cima dele com toda minha força, nunca tinha feito tanto força na vida, devido a raiva que já estava, no final da briga comprovei que o tal valentão era valentão mesmo, pois tomei foi muita porrada, apanhei muito e até hoje ele continua mexendo comigo

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/12/2021 11h12
Até hoje não
anônima
25/12/2021 11h46
Algumas vezes, tinha umas meninas no ensino fundamental que tinham implicância comigo.
25/12/2021 12h01
Kkkkkk, eu já briguei, mas não foi eu que comecei, era as meninas da escola que faziam bullying comigo. Quando elas viam que eu estava sem os meus amigos perto, elas juntavam umas 5 meninas pra me provocar, sorte que elas eram todas fraquinhas.
25/12/2021 12h26
Só se meteram nas minhas nunca se meti na das outras kkk
25/12/2021 20h10
Não, odeio brigas.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 12h24
Tu apanhou ainda?

anônimo
25/12/2021 12h28
Já. Tenho uma tia que descobriu uma Traição do marido que não faz absolutamente nada da vida e é sustentado por ela. O homem tem mais de 40 anos e nunca teve a carteira de trabalho assinada. Vive batendo nela e na última vez a ameaçou de morte.

Eu me meti, tirei meu dia pra ajudar ela a procurar um apartamento pra alugar e sair da casa que é dele com o filho pequeno, tirei dinheiro e dei a ela pra ajudar a dar a entrada no aluguel do apartamento, arrumei briga com o marido dela que me ofendeu de tudo que é nome que você imaginar e no final das contas ela não saiu de casa, continua lá apanhando dele e tá me devendo o dinheiro que arrumei pra ela até hoje, já que gastou e não me devolveu. Diz ela que vai me pagar agora em Janeiro que tá pra sair uma indenização dela.

Enfim, não me meto mais em briga de ninguém.
anônimo
25/12/2021 07h48
Briguei com um grupo de minions, estava com a camisa do Internacional pra comemorar a vitória no grenal e os caras partiram pra me atacar, meti porrada neles. Saíram correndo os covardes.
anônimo
25/12/2021 11h44
Já, mas nunca bati em ninguém pra machucar de verdade
25/12/2021 20h12
Quase, mas tudo se resolveu antes.