digamos q vc namore, mas ficava cm um cara td mundo achou que fosse namorar, que vc gosta mt de ter por perto, de conversar e tal, mas achou melhorar voltar pro ex, mesmo querendo manter contato pela amizade. Só que esse cara que vc sabe q tinha interesse por vc, começa a sair e dar uns pegas na sua prima. Vc sentiria algo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/12/2016 02h10
Provavelmente, não iria gostar e acharia estranho ele estar com a minha prima, com tanta mulher por aí, tinha que ser justo parente meu?
eles respondem
anônimo
10/12/2016 13h30
com ctz achariam ruim