Torta de aranha caranguejeira e sopa de surucucu pico de jaca.
anônima
25/12/2021 12h26
Caipirinha.
25/12/2021 12h29
Hoje é o fim da ceia, meu rapaz...
29/03/2022 00h42
Pão Estrela Recheado! ♥️ Salgado! ❤️ Ou Doce.
eu amo o recheado salgado, somente troque os ingredientes pelos quais você ama mais! se gostar da receita, vais ter que ter muita paciência hahaha ♥️
Guirlanda de pão és uma delícia igualmente, com cobertura de falso pesto e calabresa pra enfeitar a mesa e ainda servir de petisco enquanto a ceia não chega.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 11h19
Meio tarde pra fazer essa pergunta, não?