Somos amigos faz mais de dez anos, combinamos de ficar, ficamos de rolo desde outubro, mas fomos realmente ficar em novembro.
A penúltima vez que saímos minha amiga disse pra mim que gostava dele, os dois são amigos também.
E nesse dia eu e ele terminamos, e eu disse a ele que gostava dele e que me incomodou a situação dela, e ele falou que eram só amigos.
E ai ontem saímos todo mundo denovo, e vi que ela deitou nele, seguraram as mãos e aparentemente na despedida ele deu um selinho nela.
Me doeu demais , essa situação toda tá me incomodando muito.
E eu e ele combinamos que não iríamos nos apegar e nem perder nossa amizade, sou melhor amiga.. faz mais de dez anos.
Mas eu precisava muito de um tempo pra esquecer ele, vai ser muito infantil da minha parte esquecer ele?
Naquela penúltima vez eu havia falado pra ele que eu precisava me afastar dele, ele compreendeu, porém não falei nada de bloquear.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/12/2021 12h03
"Vamos só nos pegar sem nos apegar. Depois voltamos a ser só amigos, tá bom?"
Tão óbvio que ia dar errado, que soa como um insulto.
anônimo
25/12/2021 11h48
Vc é infantil e pronto, se gosta dele por que terminou?

Se amigo não pode ficar com niguem?
25/12/2021 11h42
É só mudar para outro continente.
25/12/2021 11h44
kakakakkkakakakakakakakakak
25/12/2021 14h33
Pela amor de Deus 10 anos e combinaram de fica de rolo?
Isso aí não vai pra frente não
elas respondem
anônima
25/12/2021 11h45
Cara que se foda se vai parecer algo. Tem gente que fala que tem que aparentar que tá tudo bem, não deixar mostrar a sua fragilidade. Só que e a sua saúde mental? Se fosse eu bloquearia sim, ajuda a esquecer. Pra passar só com o tempo mesmo, tente se manter ocupada e quando bater aquela vontade de falar com ele fale pra si mesmo pra esperar pra o outro dia e todo dia vc faz isso. Até que a vontade vai passando. Se possível tente conhecer outra pessoa, isso ajuda muito.
anônima
25/12/2021 12h04
"Somos amigos faz mais de dez anos, combinamos de ficar"
A merda já começou ai, melhor esquecer ele
anônima
25/12/2021 11h56
Precisa de um tempo para esquecer mas não deixa de sair com ele, precisa se afastar mas não larga o osso de jeito nenhum né??? E mesmo sendo apenas amigos o cara nem pode chegar perto de outra mina!!!

Você quer é continuar com ele, controlar a vida dele, diz que precisa se afastar mas NÃO DESGRUDA DO CARA NEM COM REZA BRABA. PARA DE SER TÃO HIPOCRITA MENINA, ESTA ENGANANDO A SI MESMA.
anônima
25/12/2021 14h30
Vc estava com ele, por quê terminou? Só por quê sua "amiga" disse q era afim do cara? Se ela fosse sua amiga teria se afastado dele ou guardado esse "amor" pra ela sabendo q vcs estavam juntos, vc deu brecha para uma fura olho!
Agora fica a seu critério, eu não acho infantilidade bloquear ng, se vc quer cortar contato com uma pessoa, nada mais normal q bloquear, mas para mim vc entregou ele de bandeja pra talarica.