Reconquiste o português primeiro, é mais importante.
anônimo
10/12/2016 01h16
tem sim , depende da gravidade do como vc fez pra perde - lo .
10/12/2016 01h48
Era amor realmente? Às vezes pensamos em reconquistar o que não teve nem a primeira conquista. Pés no chão nessa hora pra não levar tombo grande.
E se houver interesse da outra parte, sim, há como reconquistar. Fora isso é perder tempo.
10/12/2016 01h50
UE! Deu merda com seu namorado?!
elas respondem
10/12/2016 01h53
Sim, mas tem que valer a pena... Começa investindo em voce e termina investindo em voce. Quando vc não investe em vc não atrai ngm.