Seguir o cérebro e levar o coração só para dar pequenos pontos de vista e nada de tomar o controle.
05/12/2014 20h32
Com certeza, a mulher deveria ouvir a sensatez da razão. Isso evitaria grande parte do sofrimento delas.
07/12/2014 02h06
Atualmente a minha razão tem gritado :D
08/12/2014 22h01
Sempre agir com a razão o coração as vezes nos faz aml
eles respondem
06/12/2014 11h09
Acho que ALGUMAS mulheres deveriam pensar mais com a razão, Porque algumas são MUITO emotivas e sempre fazem besteira, mas acho que não deveriam esquecer das emoções, imagina só as mulheres sendo racionais igual aos homens, vão perder a feminilidade, sei la eu não gostaria, acho que devem sim ser um pouco mais racionais mas não igual os homens.
anônimo
05/12/2014 22h54
Eu acho que ela deve encontrar um meio termo aí, não ser 100% racional senão perde a essência feminina rs, mas também não deixar o coração falar sempre, pq isso pode fugir do controle e ela acabar se magoando mais tarde.. de qualquer modo, tens que colocar a razão na frente, SEMPRE, em todas as atitudes da vida, não só em relacionamentos, em tudo.. aquele ditado, onde há amor não existe razão, esqueça-o... Tudo tem que haver uma razão, se ñ perdemos a noção do sentimento, e começamos a sofrer.. então acredito que elas devem escutar 80% a razão, e 20% a emoção, isso apenas com quem merece..
anônimo
07/12/2014 00h08
Sigam o que acharem melhor..