Queria saber de alguém que realmente fez isso, eu estou precisando muito de ter alguma renda mando currículos e ninguém me chama nem pra entrevista, estou pensando em começar vender em janeiro, só tenho medo de não dar lucro e perder dinheiro :/

elas perguntam
10 12
eles respondem
25/12/2021 18h51
Só vai

Melhor do que trabalhar pros outros
anônimo
25/12/2021 18h20
Não, isso é humilhante, prefiro roubar do que me submeter a isso.
25/12/2021 18h34
Nunca vendi
25/12/2021 18h18
Não.
Mas minha irmã vendia bombons de chocolate na faculdade. Ela tinha emprego, mas era pra complementar a renda. Eu acho que vc poderia tentar justamente vender em faculdade eh muito comum.
25/12/2021 20h37
Vendi maconha
25/12/2021 20h38
Drogas, eu sou traficante.
anônimo
25/12/2021 20h40
Esse país está complicado mesmo.
25/12/2021 20h43
Só tem que ter cara pra vender, eu não conseguiria

anônimo
25/12/2021 20h56
Não fica com medo.. tenta
25/12/2021 18h10
Vende água no sinal
elas respondem
anônima
25/12/2021 19h21
Eu já vendi, moça. Vale a pena sim, venda em semáforos.
anônima
25/12/2021 21h28
Já vendi e posso te assegurar que sempre irá dar um lucro bom. Meu conselho é você faça os brigadeirinhos de uma forma que seja chamativa, com capricho, e que passe segurança no quesito higiene.
Recomendo muito que invista em embalagens de blisters para brigadeiros, como este:

Boa sorte! Desejo muita prosperidade.♡
anônima
25/12/2021 18h19
Tem um colega meu q vende para para os vendedores do shopping faz brigadeiro bolo no pote, ganha uns 7 mil por mes e vendedores nas lojas de rua. Mas ele vende muita coisa mesmo e cobra um cone uns 4 ou 5 reais.
Vende muito.
Tem uma moça q tambem começou assim vendendo meio q escondido pq se nao o segurança nao deixa entrar no shopping e os doces dela é gourmetizado, é caro mas é delicioso vende muito bem.
Faça doces bem feitos e que possa ser colocada em embalagem unitária fica mais facil e mais higiênico assim ó: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTXhDazYBjqcWUlhSvXLABdR6WFtk-vWPwbcg&usqp=CAU
E vende sei la um brigadeiro tamanho medio a dois reais, vc vai vender bastante, e começa fazer um insta assim olha:
https://instagram.com/briga.deiroencantado?utm_medium=copy_link
Vende na sua vizinhanca primeiro pra criar mais coragem.
anônima
25/12/2021 18h11
Eu nunca vendi, mas na minha antiga escola, tinha muitas meninas que vendiam e e aparentemente todas ganhavam um bom dinheiro com aquilo. Acho que você deveria tentar, nunca irá saber se não arriscar, se não der certo você pode pensar em outra forma de ganhar dinheiro, apenas não desista. :)
25/12/2021 20h59
Não vendi, mas vai treinando... se tiver amigos (amigos de verdade, que torcem por você e tal), chame um dia pra experimentar, ver o que precisa mudar...

tem opção de bolo tbm, mas o brigadeiro é bom tbm. Ache um bom ponto (se tiver escola perto, por exemplo kkkkk pq tem crianças e criança enche o saco dos pais pra comprar) ou outro ponto interessante assim.

Que dê tudo certo, seja na venda dos brigadeiros ou na conquista de um emprego 'formal'! *mãozinhas levantadas*
anônima
25/12/2021 19h19
Não, isso é coisa de pobre necessitado.
25/12/2021 18h27
Nunca vendi, mas como qualquer coisa na tua vc vai ouvir vários não e vai ter que andar bastante
anônima
25/12/2021 18h20
não
anônima
25/12/2021 18h09
Eu tive uma colega que vendia bolos.
25/12/2021 20h51
Cheguei a vender brownie, mas somente no cursinho.
Tenho uma tia que vende doces na rua, posso pedir algumas dicas dela, acho que seria para útil para você.
Se quiser, pode dar um oi no privado, vai ser um prazer ajudar! :)
25/12/2021 18h11
Nunca vendi mais quem sabe funciona tente