Tô péssimo pq fiquei sozinho hoje,tô me sentindo um lixo,parece que NGM liga pra mim e não aproveitei o natal

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/12/2021 19h44
Moço meus pais passaram o Natal brigando, então eu nem comemorei, tamo junto nessa kkkk
anônima
25/12/2021 19h45
É melhor passar o natal sozinho do que com um monte de parente falso que vai falar mal de você quando for embora. Vc não tá perdendo nada
eles respondem
25/12/2021 19h48
Brother, alguns anos atrás a minha casa ficava cheio de parentes, comiam e bebiam sem ajudar em nada, minha mãe operou a coluna e não apareceu um para dar nem um apoio moral, depois desse dia eu decidi que os natais seriam só entre eu, minha irmã e minha mãe, e a moral da história, foram os melhores natais.

As vezes ter só a sua companhia é a melhor entre todas.
25/12/2021 19h50
Eu fui o contrário, fui pra casa cedo por vontade própria.
25/12/2021 20h07
É nisso que dá ser incel e MGTOW
25/12/2021 20h50
É coisa de fracassado.
25/12/2021 20h56
Também passei o natal sozinho. Perceba que o que te faz mal não é o dia em si, que é igual a qualquer outro, mas o ideal de natal dentro da tua cabeça (casa cheia, enfeites etc...); um dia construído pelo capitalismo pra fazer você e a tua família gastar dinheiro com coisas fúteis. No meu caso, eu transformei a solidão em solitude; joguei video game, fui à praia, estudei bastante... foi um dia proveitoso.