Tipo uma amiga minha vendia bombom pra pagar o curso na Uni Anhanguera e 20% dessa mensalidade ia pra federal para bancar o filhinho de papai em festas. Oque você pensa sobre isso? Acha justo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
25/12/2021 20h23
Eu não sei muito bem como funciona, mas acredito que esteja equivocado. Pelo pouco que sei, a verba destinada às Universidades e Faculdades privadas, atendem aos alunos do ProUni, Fies e vestibulandos. Meus professores sempre comentavam que, nós - alunos das escolas públicas - deveríamos valorizar a Universidade pública e não sair de uma pública para a rede privada. Alguns ainda falavam sobre a privatização das Universidades públicas, ou seja, fecharia as portas para aqueles, de classes mais inferiores, não adentrassem à Universidade, que até então, era pública.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 20h12
Sim, eu acho que imposto é roubo...
25/12/2021 20h10
Acho que deveriam ser mortos em um massacre
anônimo
25/12/2021 20h13
Sim, quem tem que pagar é o PT
anônimo
25/12/2021 20h16
Sim
anônimo
25/12/2021 20h20
Adoraria saber a fonte que você retirou os 20%, fiquei curioso. Pode fornecer?