Para quem gosta de piercings, quais piercings vocês acham mais legais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
Acho uma desgraça.
anônimo
4a
Septo e cartilagem
anônimo
4a
snake bites
Nos mamilos, para mulher.
anônimo
4a
Tirando septo e bochecha, o resto é bacana.
anônimo
4a
Mulher com argolinha no nariz.
4a
Uso um no septo e outro na sombrancelha
4a
Uma merda.
Piercing no cu
elas respondem
11
anônima
4a
Eu não gosto de piercings, mais acho belo um na sobrancelha.
Nariz , umbigo e na helix .
eu estava com um no nariz , tive que tirar to triste com isso.
eu estava com um no nariz , tive que tirar to triste com isso.
anônima
4a
Piercing fede podre e ninguém fala sobre isso
N tenho nenhum ainda, mas acho mais bonito na orelha (helix e rook) e no umbigo.
4a
Nariz e orelha são os melhores na minha opinião
anônima
4a
Já tive no nariz, e tenho na orelha.
Orelha é o mais atraente, na minha opinião. Mas, não "cicatriza" nunca, esteja ciente.
Orelha é o mais atraente, na minha opinião. Mas, não "cicatriza" nunca, esteja ciente.
4a
Na orelha acho lindo.
4a
Gosto daquele no nariz sabe, no meio das divisórias (não sei o nome).
Aquele da sombrancelha também é daora.
E aquele do ouvido que tem dois furos sabe? Acho o mais top
Aquele da sombrancelha também é daora.
E aquele do ouvido que tem dois furos sabe? Acho o mais top
4a
Eu amo os que tenho que são na orelha e nariz mas amava e achava bem legais os que eu tinha no umbigo e mamilo mas tive que tirar.
anônima
4a
tenho 3, mas o do nariz é meu xodó.
anônima
4a
Todos!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!