Tipo serio eu fico mto nervoso pq sou tímido, quando vou cnvs com alguém eu fico me auto julgando demais tipo

ela deve ta prensando tal coisa sobre eu ....

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/12/2021 21h33
Reflita oque você gosta nos outros que nao vê em você, melhore essa coisa a longo prazo focando nesse seu ponto fraco, se quiser conversar sobre, me chame, tenho algumas dicas que usei pra tratar alguns problemas parecidos com o seu
25/12/2021 21h36
Na vdd vc q precisa avaliar o outro p ver se vale a pena ter essa pessoa em sua vida. Então só seja vc msm, n tente ser perfeito nem tenha medo de errar/passar vergonha, pq isso faz parte da vida e quem se identificar c seu jeito vai ficar ao seu lado, assim como quem n gostar vai se afastar. Impossível agradar todo mundo.
anônima
25/12/2021 21h38
Pense que isso são apenas inseguranças que sua mente coloca como barreira pra te fazer ficar numa possível zona de conforto. Tudo esse pensamento negativo só existe na sua cabeça, não é o que acontece na realidade. A nossa mente cria monstros que podem acabar com a possibilidade de sermos felizes. Não deixe estes monstros lhe dominarem. Controle eles, controle sua mente.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 21h32
Você está projetando erros, julgamentos.
Aja antes de pensar; pensar demais leva a inércia.
25/12/2021 21h30
Não, se vira.
25/12/2021 21h31
Não seja tímido. É uma ótima dica
25/12/2021 21h40
Felizmente não tenho.
25/12/2021 22h46
Não "Sem palavras"