Aproveitando que vcs estão de férias escolares, conseguem perceber o quanto se esforçam pra se sentirem incluídos em seus grupinhos, padrões impostos por terceiros?
O mais importante é não ser descartado?

eles perguntam
8 5
elas respondem
08/02/2017 12h29
zzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzzz
10/12/2016 11h06
Digao, e a nossa necessidade de pertencimento e de criar laços?
anônima
10/12/2016 11h49
Sempre fui isolada, nunca fiz parte do grupinho,ou modinha, pra se enquadrar em certos padrões..sou diferente e gosto de ser diferente..sou tipo café, só quero quem me quer..
anônima
10/12/2016 11h47
Acho que para se sentir "parte de um grupo", ganhar algum "respeito"/ "admiração".
20/12/2016 00h13
O meu amor ♡ @Lioantunes falou tudo.
anônima
08/02/2017 15h24
Eu gosto de ficar no meu canto e não faço nada para ser incluída nos grupos
anônima
08/02/2017 15h26
Isso é uma necessidade humana.
Já li sobre isso.
anônima
30/03/2017 13h46
Já sim. Não achei resposta, mas acho que tem a ver com a necessidade de pertencer a algum lugar.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 10h42
Porque se ninguem te aceita você fica sozinho.
20/12/2016 00h07
Eu, por exemplo, não sinto necessidade de pertencimento, apenas me sinto confortável em estabelecer relações com quem tenha interesse em mim ou em meus serviços, sem que para isso me aceite totalmente, mas aceite os meus serviços.
A única pessoa com quem penso em criar laços sólidos é a minha esposa e penso em criar laços com quem se interessar, principalmente na minha família, mas o interesse nesse caso precisa ser voluntário, e não um ato em nome da aceitação, como eu valorizo muito a entrega, espero realmente um interesse muito forte vindo da esposa.
10/12/2016 11h58
"Busca por aprovação social". Elimine esta necessidade da sua vida, e lhe garanto que terá uma vida mais feliz.
10/12/2016 10h18
Sim ja me perguntei, cheguei a conclusao que é muito mais do que status, é caracteristico dos mamiferos necessitar dos outros, como um instinto de sobrevivencia, que foi moldado pela sociedade como forma de aceitaçao.
Quem seria voce sem os outros?
Que sentido teria sua vida?
O importante é se adaptar, mesmo que pra isso voce tenha que se render as normas da sociedade.
anônimo
20/12/2016 00h09
Nop . to nem ai pra fola nenhuma .