tipo que vocês estivessem estagnado, todos caminham para frente, menos você ? minha vida familiar, nunca mais foi a mesma coisa, não tenho mais nada, celular, ps3, o computador e de meu pai... tudo quebrou, tenho uma namorada, que não gosto, parece até vice-versa... não consigo uma equipe para minha expedição, amigos falsos, sem confiança, escola recuperação, estou começando a me fechar para o mundo, ficar sozinho, solitário...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/12/2016 10h44
Mundo real cara, mais pelo menos você tem namorada.
anônimo
10/12/2016 10h10
Vidinha ruim hein. Ainda há salvação. Seja menos chato.
10/12/2016 10h45
Isso vai passar, essa sensacao se afirma no final do ano, mas logo alivia quando ver coisas novas ou de forma diferente.