bem ela é super gente boa comigo, na época ela namorava, e atualmente também, ela é uma colega, já falou uma vez, ela nem deve lembrar, falou que quando eu tivesse 18 era para chamar ela para sair, ela tem minha idade, sou louco por ela, mais nunca falei ou tive coragem de falar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/12/2016 11h59
Louco por ela...
Não se iluda com tão pouco.
Outra coisa, vc conhece ela bem ou é platonismo? Cuidado com esse "louco por ela", ela namora e vc pode acabar se envolvendo sozinho só de voltar a ter contato.
anônima
10/12/2016 16h52
Isso já é doença.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 10h06
3 anos da sua vida gastos com uma burra loucura, quando poderia ter feito tanta coisa importante.

Acorde pra vida. Vc já consegue ser adulto.
anônimo
10/12/2016 05h05
Legal.
anônimo
10/12/2016 06h42
Cara te entendo perfeitamente, fiquei muitos anos apaixonado por uma guria q conheci num curso.. no meu caso teve um final feliz. Eu iria te recomendar a puxar assunto com ela no fb ou qq rede social, mas no teu caso é complicado pq ela esta namorando, então acho melhor tu procurar outra..
anônimo
10/12/2016 12h57
qntos anos agora vc tem ? se foi so por conta da idade , isso ai é que ela nao te quis na epoca porque vc era quem vc e de legal , ela é apenas uma daquelas que gostam do cara por conta da idade, nao fique com ela , digo o mesmo que o outro anonimo , isso ja aconteceu comigo e eu dei um pé na bunda dela e to com uma melhor .