Eu não sou
votei em Não
anônima
26/12/2021 00h01
N, homem que é
votei em Não
26/12/2021 00h07
Acredito que não
votei em Não
anônima
26/12/2021 02h24
Acredito que não apesar de ter um numero razoavel. Eu falo baseado no meu círculo social e nas mulheres q conheci ao longo da vida. Agora algo notável é que mulheres com vicios, sem trabalho ou estudo tem a tendência a ser. Eu notei isso em algumas q conheci e conheço e elas nao eram so interesseiras pra homens nao. Se engana quem acha q mulher interesseira só quer depenar homem. Elas depenam é qlq um q elas puderem. Pelo menos as verdadeiras interesseiras neh e nao aquelas q só pediu por um churrasquinho pro cara e ele ja diz q ela ta sugando dele!
votei em Não
eles respondem
anônimo
26/12/2021 00h04
Td mundo é interesseiro, n existe isso de n ser.
votei em Sim
26/12/2021 00h04
Com certeza, todas são.
votei em Sim
anônimo
26/12/2021 00h01
N sei, so sei que cada mgtow aqui tem pelo menos 1 fake feminino. Isso sim que eu chamo de falta do que fazer