Levei um toco dele por ele não querer algo sério no momento, mas a gente continua se falando e de vez quando ele me dá umas galanteadas, cortei os desrespeitos dele comigo,nunca mais me chamou pra sair e só conversa comigo no whats, vou falar( oq não é mentira) que um menino que gostava de mim no passado voltou a falar comigo e me chamou pra ir no cinema com ele mas que eu tô receosa de ir pq ele tava uns papo meio galanteador e aí eu pergunto a opinião dele se eu vou ou não pra ver se dá aquele ciúmes

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/12/2021 00h48
Meio confuso uma parte de sua escrita.....

Acho esse de meter ciúme algo infantil, ou vc continua como está , ou parte para outro. Eu geralmente não gosto de perder meu tempo!
26/12/2021 00h50
Acho bizarro
anônimo
26/12/2021 00h47
Muito desespero por atenção, se você fosse homem seria chamado de gado.
anônimo
26/12/2021 00h50
Se você não pensa em sair com nenhum, deixa os caras pra lá. Ficar de joguinho e tentar fazer ciúme, é idiotice sua.
anônimo
26/12/2021 00h54
Acho mais prudente ameaçá-lo de morte