Um tempo atrás, enquanto eu estava sentado em um ponto de ônibus, uma mulher que estava sentada ao meu lado estava puxando assunto comigo, nós conversávamos faziam alguns minutos. Só depois de um tempo eu comecei a reparar em um velho esquisitão todo acabado que estava sentado do outro lado, ele não parava de piscar pra mim, e eu comecei a ficar sem jeito. O problema é que a mulher se encontrava sentada entre eu e ele, bloqueando minha visão. Eu ainda tentei por vários momentos encerrar o assunto com ela, mas ela sempre persistia, perguntando se eu era solteiro e outras bobagens. Quando o ônibus finalmente chegou eu despistei aquela mulher chata e me sentei ao lado do velho. Após alguns minutos tomei coragem e comecei a dar ideia nele, e, para a minha surpresa e infelicidade, ele disse que tinha tique nervoso e por isso piscava daquele jeito! Depois disso ele começou a falar que eu era estranho e que não gostava dessas coisas. Eu fiquei completamente constrangido e pedi para descer do ônibus antes de chegar ao meu destino.
Como identificar melhor os sinais e saber se uma pessoa está flertando de verdade comigo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2021 01h18
Vc e gay ? Mano vc ia dar em cima do velho kk
anônima
26/12/2021 05h23
Eu faço pergunta escrota, mas quando me deparo com outra pergunta escrota consigo sentir vergonha alheia.
Talvez seja um sinal do universo para amadurecer
eles respondem
26/12/2021 01h20
Pelo o que andei pesquisando, parece que as mulheres ficam mexendo no cabelo, ficam com uma voz mais fina, demonstram interesse no que a gente tá falando olhando pra gente e tal.
26/12/2021 01h15
Não tem como saber.
26/12/2021 01h21
Depois de tantos meses ignorando completamente a descrição das perguntas, me dou o trabalho de ler para tentar ajudar e vejo uma fanfic merda dessas, vai tomar no cu, não tem como responder nada com seriedade nesse site.
anônimo
26/12/2021 08h56
Vish...Pode ter vários jeitos.