pega um homem velho, o que acontece?
Ela começa a se sentir feliz finalmente se o homem mais velho namorado dela tratar ela bem e não ficar desprezando o tempo todo como o pai?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/12/2021 03h09
Ta no anônimo pq Batgirl?
26/12/2021 03h30
Você quer sentar no colo do Bolsonaro e sentir aquele pau veiudo
anônimo
26/12/2021 03h45
Isso se chama daddy issues
anônimo
26/12/2021 05h14
Eu não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra, se vc namorar um homem velho o que seu pai tem a ver com isso? É só não apresentar o coroa pro seu pai e namorar bem longe dele. Simples.
anônimo
26/12/2021 03h11
Não vejo relação, forçado demais.
anônimo
26/12/2021 08h55
Nossaa
anônimo
26/12/2021 09h51
Não, geralmente nesse caso a aversão a homens velhos, as meninas que gostam de velhos são as que tiverem pai ausente a infância inteira ou as que tem complexo de Electra qdo a menina é tratada pelo pai como uma princesa desde criança só vai querer homens parecidos com o pai e bem mais velhos pq espera que o cara faça o que o Papai já fez .
anônimo
26/12/2021 09h19
Freud explica.
elas respondem
anônima
26/12/2021 09h00
Bingo! Você está chegando lá. É por aí... você procura a aprovação e o amor que o seu pai não te deu. Procura em um velho. No fundo não é atração física, é sim apenas este sentimento de validação que lhe falta por parte dos pais.
26/12/2021 09h19
Significa que ela precisa de terapia, não adianta tentar suprir a carência de uma relação com outra que não tem nada a ver com a outra.
26/12/2021 09h45
Mentira. Sempre tive pais muito amorosos e carinhosos e tenho queda por homens mais velhos.
NUNCA quis substituir meu pai e nem buscar validação, essa teoria não faz o menor sentido. Questão de preferência, apenas.
anônima
26/12/2021 05h11
Ela é manipulada pelo homem mais velho. Fim