Tem um moço, que ocasionalmente nós vemos, somos do mesmo círculo social. Isso ja tem uns 3 anos. Ele, as vezes, durante reuniões e encontros desse círculo, fica olhando pra mim fixamente por vários segundos, quase todas as vezes que eu percebi quando ele está perto. Nao sei se isso acontece quando ele está mais longe ou como é. E eu só percebo mais por causa da visao periférica. Eu percebo e as vezes ignoro as vezes nao consigo ignorar por muito tempo pq sinto uma inquietação, olho de volta dou um sorriso, ele sorri de volta e para de olhar ou fala alguma coisa.
As vezes eu encontro explicação pros olhares fixos, como estar com um penteado diferente, ou roupa, etc mas eu sempre me pergunto, será isso mesmo?? Será que ele fica se fazendo perguntas a meu respeito mentalmente?? Ou ele teria algum interesse??
Obs. : ele nao esconde as olhadas de ninguém do grupo! Faz no meio de todo mundo, sem medo ou timidez, por isso sempre acho q é questão de curiosidade dele e nao interesse.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/12/2021 08h53
Pode ser vários motivos.
anônimo
26/12/2021 03h02
Provavelmente, fisicamente, você é o tipo que ele mais gosta, ele não consegue evitar.
26/12/2021 03h02
Quer matar ela.
26/12/2021 09h17
Vontade de comer
elas respondem
anônima
26/12/2021 02h59
Não precisa complicar.
Mulher de Deus... se aproxima e incia uma conversa e entra no assunto. Ou não. Entra no assunto modo choque mesmo. Só joga a pergunta que o efeito surpresa ajuda na sinceridade.
Não complica sua vida. Se está aqui abrindo essa questão é porque de alguma forma te interessa. Se interessa, busca ué. Corre atrás porque do ceú só cai chuva.
anônima
26/12/2021 02h56
Ele deve ser um maníaco, eu teria medo e acharia um insulto da parte dele.
26/12/2021 02h58
Tem interesse .