Na verdade só elogiam minha irmã ontem teve uma festa que só estavam elogiando minha irmã,cheguei em casa chorando,nao podia contar para minha mãe pois ela iria brigar,o que faço?Eu me olho no espelho e penso assim:sou linda,tenho várias qualidades!algumas melhores do que ela,voces acham que eu pensei certo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/12/2016 10h00
Pode ser carisma, extrovertismo, maestria e etc. Depende
anônimo
10/12/2016 11h39
deve ser pq ela ja tem uns amigos que ja são conhecidos dela , por isso que elogiam , se fosse uma random , iria ser diferente .
10/12/2016 12h06
Sua irmã deve ser mais simpática e mais aberta com os outros...
anônimo
10/12/2016 10h03
Mais imporante é você lembrar que:
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
elas respondem
anônima
10/12/2016 09h57
Sua irmã deve ser mais legal.
anônima
10/12/2016 11h43
Vai ver vc é tímida e passa a sensação de ser arrogante ou orgulhosa.
10/12/2016 11h47
Comigo também é assim, por minha irmã ser mais simpática, calma, não se incomodar muito com nada, resumindo ser mais boazinha ela é sempre mais elogiada, minha mãe fala mais bem dela, ela é sempre mais querida pelas pessoas próximas, já eu tenho o gênio forte, não faço questão de agradar ninguem sou mais na minha, mas eu nunca me incomodei muito com isso, eu gosto muito dela, mas eu sempre digo ela é a perfeita eu sou a chata kkkkk